Por quê trabalho em casa?

Conteúdo postado em: 14/01/2018

Por quê trabalho em casa?

por-que-trabalho-em-casa.jpg

Por quê eu trabalho em casa? Quantas vezes não nos deparamos com essa interrogação, será que eu não deveria buscar algo tradicional? Um trabalho de 8 horas por dia?

Não está na hora de desistir e buscar um trabalho normal?

Em muitos momentos nos pegamos pensando se não seria a hora de desistir e ir atrás de um trabalho convencional, carteira assinada, 8 horas por dia, se locomover todos os dias até o local de trabalho no fim do espediente voltar para casa, descansar e no outro dia fazer o mesmo percurso novamente.

Pois é, se você pensava que isso acontecia só com você, agora já sabe que não que isso acontece com todo mundo que busca uma carreira através do aconchego do seu lar.
Mas e oque eu devo fazer para evitar esse tipo de pensamento, já que eliminar e praticamente improvável? Esse tipo de reação está ligada ao seu estado emocional, quando tudo está de acordo com o pevisto, é comum você regozijar de alegria, mas quando as coisas começam a andar de forma diferente ao esperado tendemos a entrar em conflito conosco mesmos, e começamos a criar pensamentos negativos e por em dúvida os nossos projetos iniciais.
Por isso você precisa todos os dias acordar com pensamentos positivos e acreditando que o dia de hoje será melhor do que ontem, e traçar objetivos claros para sua vida profissional, e definir metas a serem atingidas, ainda que nao consiga atingir, mas apartir dai você conseguirá medir seu desempenho e saber onde precisa melhorar.

Mas isso é assunto para o próximo tópico.
Forte abraço a todos.

Para contato envie um E-mail pra gente: blog@devnautas.com
Fábio H. Ludwig

Ofertas confira: